A Ferrero International S.A., empresa-mãe do Grupo Ferrero, aprovou as Demonstrações Financeiras Consolidadas referentes ao exercício concluído a 31 de agosto de 2021.
O Grupo Ferrero, do qual Giovanni Ferrero é o Presidente Executivo e Lapo Civiletti é o CEO, fechou o ano fiscal com um volume de negócios consolidado de 12,7 mil milhões de euros, um aumento de 3,4% em comparação com o volume de negócios do ano anterior de 12,3 mil milhões de euros.
Com esta aprovação, a Ferrero International S.A. consolidou 107 empresas e 32 centros de produção em todo o mundo, vendendo diretamente e através de distribuidores em mais de 170 países.
Apesar das incertezas causadas pela covid-19, o Grupo Ferrero adaptou-se com sucesso aos desafios resultantes da pandemia. Priorizando a saúde e a segurança dos seus consumidores e empregados, o Grupo Ferrero foi capaz de demonstrar agilidade e resiliência para garantir a continuidade operacional e fornecer produtos aos seus consumidores.
O crescimento orgânico (excluindo o impacto das combinações de negócio do ano anterior) aumentou 1,5% às taxas de câmbio atuais.
BONS PRODUTOS, BONS RESULTADOS
MELHORIA E CRESCIMENTO