PRINCÍPIOS FERRERO

"A Ferrero conta com uma ampla riqueza de recursos que permitem ao Grupo ultrapassar as dificuldades e, por seu turno, seguir no rumo de um crescimento sustentável. Estes recursos provêm do poder dos seus produtos e do sentido de pertença partilhado por todos os seus empregados. (...) Assim sendo, tenham confiança, continuem a dar o vosso melhor com a lealdade, profissionalismo e dedicação que caracterizam o vosso trabalho: valores inconfundíveis que nos ajudaram a ter êxito no passado e que será um elemento primordial para continuar na senda de um maior sucesso no futuro".

(Michele Ferrero, Dezembro de 2008)


A Ferrero assenta na história de uma família, fundada sobre os princípios e valores que inspiram o nosso compromisso diário com os consumidores.

Os nossos Princípios empresariais têm guiado o Grupo desde a sua criação, em 1946, e a implementação dos mesmos tem-se desenvolvido a par e passo conosco, através dos desafios que temos vindo a enfrentar.

 
Estes Princípios foram reunidos e partilhados dentro da empresa pela primeira vez em 2004: esta é a sua versão actualizada.