Publicidade e Princípios de Marketing da Ferrero
Revisado em julho de 2017
PUBLICIDADE E PRINCÍPIOS DE MARKETING DA FERREROPublicidade e Princípios de Marketing da Ferrero
Revisado em julho de 2017
PUBLICIDADE E PRINCÍPIOS DE MARKETING DA FERREROA crescente atenção mundial a assuntos como dieta, nutrição e atividade física é de grande importância para a comunidade internacional de alimentos e bebidas, da qual a Ferrero faz parte.
A Ferrero apoia a ideia de que uma publicidade responsável pode ajudar os consumidores a fazer escolhas adequadas quanto a produtos alimentícios e bebidas, bem como compreender o papel da nutrição, da dieta e da atividade física para obter um estilo de vida globalmente saudável e ativo. A indústria pode desempenhar um papel importante ao veicular anúncios compatíveis com os princípios da boa nutrição, dieta equilibrada, atividade física e escolha pessoal.
Como ator global da indústria, a Ferrero aplica de "Maneira coerente a estrutura para uma comunicação responsável quanto a alimentos e bebidas" adotada pela ICC - International Chamber of Commerce, bem como os códigos regionais e nacionais de autorregulamentação desenvolvidos localmente sob esse fundamento.
A Ferrero reconhece a necessidade de mecanismos de cumprimento adequados para sancionar ou alterar anúncios publicitários que não cumpram os requisitos de autorregulamentação supramencionados.